14º Sessão Ordinária do ano de 2017

Indicações e homenagem marcam a Sessão Ordinária desta segunda-feira (28).

Os Vereadores de Tarumã se reuniram na noite desta segunda-feira (28) para mais uma Sessão Ordinária onde apresentaram indicações e votaram a Moção de Aplausos n.º 07/2017, do Poder Legislativo que homenageia o colaborador da Usina Água Bonita Antônio Francisco Filho, pelos 40 anos de contribuição junto à empresa.
Durante a Sessão os Vereadores fizeram um balanço da viagem que fizeram ao Distrito Federal onde participaram do 5º Congresso Nacional de Legislativos Municipais que reuniu representantes do Legislativo de todo Brasil para discutir temas revelantes ao bom funcionamento do Parlamento Municipal. O Encontro foi organizado pela UVB – União dos Vereadores do Brasil.
Mais uma vez os Vereadores apresentaram indicações ligados a infraestrutura, saúde e melhorias aos munícipes Tarumaenses.