50 ANOS DA ESCOLA DONA COTA

AGO

A Câmara Municipal de Tarumã realizou na noite de sexta-feira (11), Sessão Solene em Homenagem a Escola Estadual Maria Magdalena de Oliveira “Dona Cota”, instituição de ensino mais antiga do município.
A noite que contou com a presença de autoridades e convidados especiais, reservou a todos um verdadeiro resgate através de histórias contadas em depoimentos em vídeo e até mesmo nos pronunciamentos realizados.
“Uma justa homenagem à história dessa instituição fez e faz parte da história de muitas pessoas que por ali passaram a Escola “Dona Cota” bem como todos os profissionais que atuaram e atuam na formação de milhares de pessoas merecem o nosso reconhecimento” disse o Presidente da Câmara Adilson Perciliano.
A noite contou com a presença do sobrinho da “Dona Cota” o Senhor Luiz Antônio de Oliveira que acompanhou emocionado cada depoimento na justa homenagem da Câmara Municipal.
Participaram ainda a representante da Diretoria de Ensino de Assis, Leide Célia Dainese Correia e a Diretora da Escola “Dona Cota” Maria Helena Santos (Leninha).

[gallery}2017/sessoes/solene/50-anos-dona-cota{/gallery}
Breve mais imagens dessa noite de homenagem.