Moção de Aplausos para os atletas Campeões Mundiais do município de Tarumã.

JUL

Os Vereadores aprovaram durante a 12ª Sessão Ordinária realizada na noite desta segunda-feira (24), Moção de Aplausos aos Jovens Tarumaenses da equipe de Jiu – Jitsu da Academia Iron Fitness pela conquista no Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu Esportivo em São Paulo.
Os atletas Ronan Pádua, Gustavo Virgílio, Gabrielly Virgílio, Maria Eduarda, Miguel Texeira e Tiago Lima participaram sob o comando do Professor Júnior Braz Damasceno do Campeonato Mundial de Jiu – Jitsu Esportivo que acorreu entre os dias 5 e 9 de Julho no Ginásio do Ibirapuera em São Paulo.
Os atletas Tarumaenses representaram a nossa cidade subindo ao lugar mais alto do pódio superando atletas de vários países e alcançando o primeiro lugar.
“Uma justa homenagem de todos os Vereadores dessa Casa de Leis que reconhecem o talento esportivo desses jovens atletas que levam o nome da nossa cidade a vários lugares do nosso Estado e que defendem com muita determinação essa modalidade esportiva que agrega pessoas cada vez mais” disse o Presidente Adilson Perciliano.
A conquista e sucesso desses atletas foi tema de reportagem da TV TEM afiliada da rede Globo exibida há poucos dias que mostrou um pouco da trajetória dos jovens atletas.