12º Ordinária do ano de 2017

12º  Ordinária do ano de 2017
JUL

Terminou há pouco a 12ª Sessão Ordinária onde os Vereadores aprovaram o Projeto de Lei n.º 28/2017, do Poder Executivo quedispõe sobre a inclusão de Metas e Diretrizes do PPA (Plano Plurianual) 2014/2017, LDO ( Lei de Diretrizes Orçamentárias) para 2017 e Abertura de Crédito Adicional Suplementar ao Orçamento de 2017.
Durante a Sessão foi apresentado ainda indicações dos Vereadores José Roberto de Almeida (PSB) 4, Solange Caron (PR) 1, Ademir Bregagnoli (DEM) 1 e Antônio Marcos da Costa Lima (PSDB) 4. As indicações estão ligadas as áreas de manutenção de iluminação, vias públicas e estradas rurais, construção de sarjetão, quadras esportivas de escolas municipais, administrativos, para melhor andamento das UGBS que trabalham com benefícios e parcerias para retirada de sobra de construções da Raízen, além de estudo sobre comprovação de residência para as competições esportivas do município.

Os vereadores aprovaram ainda Moção que parabeniza os Jovens Tarumaenses da equipe de Jiu – Jitsu da Academia Iron Fitness pela conquista no Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu Esportivo em São Paulo.