11º Ordinária do ano de 2017

11º  Ordinária do ano de 2017
JUL

Vereadores da Câmara Municipal de Tarumã se reuniram na noite desta segunda-feira (10) para a realização da décima primeira Sessão Ordinária. Os pares fizeram um balanço das ações e atividades realizadas no município como a realização da 7ªSemana do Produtor Rural de Tarumã que reuniu centenas de pessoas em quatro dias de festa.

Durante a Sessão os Vereadores apresentaram e aprovaram o Projeto de Lei nº 27/2017 do Poder Executivo que autoriza o Município a celebrar convênio com o Governo do Estado, por intermédio da Secretaria da Segurança Pública para o Intercâmbio de Informações, Emprego Combinado de Agentes de Segurança Pública e o Desenvolvimento de Programas Municipais para Prevenção do Crime e da Violência.

Os Vereadores aprovaram por unanimidade a Moção n.º 04/2017, do Poder Legislativo que registra Votos de Aplausos e Congratulações pelo Cinquentenário da Escola Estadual Maria Magdalena de Oliveira “Dona Cota” e a Moção n.º 05/2017, do Poder Legislativo que apoia a Permanência da 015ª e 290ª Zonas Eleitorais no Município de Assis.

Ainda na Sessão foi apresentada 24 indicações para as diversas áreas da Administração Municipal de autoria dos Vereadores: Ademir Bregagnoli, 9 (DEM), Luiz Carlos Frizzo, 3 (PSD), Danilo Henrique Correa dos Santos, 1 (PDT), Antônio Marcos da Costa Lima, 5 (PSDB) e Solange Caron, 6 (PR).

A próxima Sessão Ordinária vai acontecer no dia 24 de Julho às 19h00 na Câmara Municipal.