1º Audiência Pública Municipal de 2017

JUN

A Câmara Municipal de Tarumã, através da Comissão de Orçamento, Finanças e Contabilidade realizou na noite desta terça-feira (27) a 1ª Audiência Pública sobre Orçamento Municipal.

O objetivo foi garantir a participação popular na elaboração do Orçamento Público o que está estabelecido como princípio básico na Constituição Federal de 1988 que sinaliza a exigência do Orçamento Participativo, assim oradores inscritos puderam apresentar problemas e sugerir resolução que afligem o cotidiano.
O Presidente Adilson Perciliano abriu a Audiência, que teve sequência com as considerações do Presidente da Comissão de Finanças – Vereador Antônio Marcos da Costa Lima. Cada Vereador teve também a oportunidade para contribuir com o momento.

O Vice-Prefeito e Secretário de Governo Fernandes Baratela usou o tempo determinado para explanar sobre o Orçamento do Município.
“Foi importante a participação da população com sugestões nesse momento em que estamos pensando e discutindo o orçamento do município, suas prioridades para a formatação e aprovação por essa Casa de Leis” disse o Presidente Adilson Perciliano que parabenizou toda Comissão pela condução dos trabalhos e realização da audiência.

A noite contou com a participação de Secretários Municipais, representantes do Grupo Bicharada, do Esporte 100%, de Associações como ACRUTA, AETA e ACREDHTAR, Escola "Dona Cota" Polícia Militar e população que compareceu na Audiência Pública.