10º Ordinária do ano de 2017

10º  Ordinária do ano de 2017
JUN

Vereadores se reuniram na noite desta segunda-feira (26) para mais uma sessão ordinária. Esta foi a 10ª Sessão Ordinária onde os nobres pares debateram projetos que beneficiam a população.

Na pauta estavam os Projetos de Lei nº 23/2017, do Poder Executivo que “DISPÕE SOBRE ESTÁGIO DE ESTUDANTES E FIXAÇÃO DE VALORES DA BOLSA-AUXILIO, o Projeto de Resolução n.º 148/2017, do Poder Legislativo que “DISPÕE SOBRE A CRIAÇÃO DE RÚBRICA ORÇAMENTARIA, ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL SUPLEMENTAR, e o Projeto de Resolução n.º 149/2017, do Poder Legislativo que “DISPÕE SOBRE A INSTITUÍÇÃO DO AUXÍLIO-ALIMENTAÇÃO AOS SERVIDORES PÚBLICOS DA CÂMARA MUNICIPAL DE TARUMÃ, NOS TERMOS DA LEI MUNICIPAL N.º 1.247/2017”.
Durante a Sessão foram apresentadas indicações nas áreas da saúde, infraestrutura, obras e agricultura de autoria dos vereadores José Roberto de Almeida, Danilo Correa, Solange Caron e Aparecido Siqueira.

Os vereadores votaram ainda a Moção n.º 03/2017, do Poder Legislativo que “DISPÕE SOBRE MOÇÃO DE APLAUSO N.º 03/2017 PELAS CONQUISTAS ESPORTIVAS DO ATLETA ANDRÉ GUSTAVO VARELA” de autoria do Vereador Ademir Bregagnoli.
O jovem atleta, nascido em 19 de dezembro de 1989 é bacharel e licenciado em Educação Física e atualmente sócio proprietário da Academia CrossFit em Assis.

André residiu em Tarumã por dois anos, e seus pais ainda moram na cidade.
É atleta de fisiculturismo, na categoria “men’s physique”, onde o competidor deve desenvolver um físico com volume e definição muscular moderado, e deverão ser visualizados com a ênfase em aspecto saudável, normal, atlético, com músculos firmes e baixo percentual de gordura.
Foi o 4.º colocado na Competição Ruy Open de Fisiculturismo 2017 em Londrina realizado em 08 de abril deste ano em sua primeira participação em competições profissionais e 2.º colocado na competição de estreantes pela Federação IFBB do Paraná 2017.