9º Sessão Ordinária do ano de 2017

JUN

Os vereadores participaram de mais uma sessão ordinária na noite desta segunda-feira (12) quando discutiram projetos, fizeram uso da tribuna e apresentaram indicações.

Na sessão foram apresentadas 23 indicações ao Poder Executivo de autoria dos vereadores, José Roberto Almeida (PSB), Solange Caron (PR), Luiz Carlos Frizzo (PSD), Ademir Bregagnoli (DEM) Antônio Marcos da Costa Lima (PSDB) e Adilson Perciliano (PP). As indicações estão ligadas as áreas de Infraestrutura, Saúde, Meio Ambiente, Cultura e Capacitação de Profissionais.

Os pares também discutiram e votaram o projeto de lei n.º 19/2017, do poder executivo que dispõe sobre a criação da nova lei municipal do Conselho Municipal de Políticos sobre Drogas – COMPOD. O Projeto de lei n.º 20/2017, do poder executivo que dispõe sobre a alteração da lei municipal n.º 1.228/2017, de 04 de janeiro de 2017 e o Projeto de Resolução n.º 146/2017, do Poder Legislativo que Dispõe Sobre Abertura De Crédito Adicional Suplementar e dá outras providências.

"Foi mais uma sessão rica em informações e com o debate de ideias sobre projetos que beneficiem nossa população. A maturidade dessa Casa de Leis tem permitido avançarmos cada vez mais em temas de interesse da nossa população" disse o Presidente Adilson Perciliano.