Assinatura de Termo de cooperação e Parceria

MAI

A Câmara Municipal de Tarumã através de seu Presidente Adilson Perciliano e os vereadores Ademir Bregagnoli, Everson Camargo e Antônio Marcos da Costa Lima participaram na manhã de terça-feira, 9 de maio, da assinatura do termo de cooperação e parceria técnica para o desenvolvimento de cursos de informática básica. Este convenio foi firmado entre a Prefeitura Municipal de Tarumã, a Fatec e o Grupo Novamérica e irá contribuir para a formação de 190 colaboradores do que atuam na empresa.
O curso será realizado no Polo UAB “Odília Guedes Ribeiro Dias”, que dispõe de um local adequado com 45 computadores e internet no laboratório de informática e a FATEC vai ministrar o curso de Informática Básica no neste local para os colaboradores da Empresa Novamérica, cumprindo seu objetivo de oferecer um melhor atendimento às necessidades, não apenas para a comunidade onde está inserida, mas também entender sua atuação à região de abrangência.
A cooperação entre os diversos segmentos da sociedade geram um aumento na qualidade de vida de nosso cidadão principalmente em relação a capacitação profissional e a Câmara Municipal está empenhada em apoiar e contribuir com a consolidação dessas parcerias para a busca do desenvolvimento da nossa cidade, afirma o Presidente Adilson Perciliano.