Congresso Estadual de Municípios

ABR

O presidente da câmara municipal, Adilson Perciliano e os vereadores Everson Camargo, Solange Caron, Antônio Marcos da Costa Lima (Deguinha) e José Roberto de Almeida (Betão) estão em Campos do Jordão onde participam do 61º Congresso Estadual de Municípios organizado Associação Paulista de Municípios (APM).
O evento é destinado a prefeitos, vereadores, gestores municipais e toda classe política. Durante cinco dias, os debates abordarão o tema “gestão eficiente”, com troca de experiências, informações, articulações e análises de conjuntura.
Além dos painéis principais, os congressistas também podem acompanhar as plenárias, onde são apresentadas propostas, moções e teses.
Há também o Pinga Fogo, tribunal livre para debates, e o Momento Cultural, com palestras ministradas por personalidades de destaque no âmbito político, social, acadêmico ou jornalístico. Entre os confirmados está o prefeito de São Paulo João Doria, o presidente Michel Temer e o governador Geraldo Alckmin.
O congresso teve início nesta segunda-feira,24 e segue até o dia 28 de abril.