RESUMO DA 18º SESSÃO ORDINÁRIA DE 23 DE OUTUBRO 2023

18ª REUNIÃO ORDINÁRIA DO 3ª ANO LEGISLATIVO DA 8ª LEGISLATURA

A Câmara Municipal de Tarumã realizou mais uma sessão legislativa no dia 23 de outubro de 2023, em que foram abordados temas de grande relevância para a comunidade. Destacamos os principais acontecimentos dessa sessão:

Aprovação Unânime da Ata da Sessão Anterior

Durante a sessão, os vereadores presentes votaram pela aprovação da ATA 27/2023, que registra os acontecimentos da 17ª Sessão Ordinária de 2023 da 3ª Sessão Legislativa da 8ª Legislatura. É com satisfação que informamos que a ata foi aprovada por unanimidade, demonstrando a harmonia e compromisso dos vereadores com a transparência e registro dos eventos legislativos.

Leitura da Matéria sobre o Projeto de Lei Ordinária do Legislativo 05/2023 referente ao Dia do Encontro de Carros Antigos

Ementa: “Dispõe sobre a inclusão do “Dia do Encontro de Carros Antigos” no calendário de eventos municipais, e dá outras providências”. A matéria aguarda os pareceres das comissões para que seja votada na sequência.

Aprovação Unânime das Propostas de Moções do Legislativo

Projeto de Moção 13/2023

Ementa: Registra votos de Aplausos e Congratulações em homenagem , aos Diretores, Vice Diretores, Coordenadores, Professores, Agente de Apoio Educacional e Inspetor de Aluno do Município de Tarumã, em comemoração ao dia do professor celebrado no dia 15 de outubro e em reconhecimento por toda trajetória desses profissionais e pela participação na educação de todas as crianças do município de Tarumã.

Projeto de Moção 14/2023

Ementa: Registra votos de Aplausos e Congratulações em homenagem ao Ilustríssimo Senhor Darci Paitl e Senhora Maria José Beneli Paitl, em reconhecimento por toda trajetória de vida e participação na história do município de Tarumã.

Projeto de Moção 15/2023

Ementa: Registra votos de Aplausos e Congratulações em homenagem ao Ilustríssimo Senhor Sérgio Antônio Machado, em reconhecimento por toda trajetória de vida e participação na história do município de Tarumã.

Autor: Solange Caron

A Câmara Municipal de Tarumã reafirma seu compromisso com a comunidade e com o desenvolvimento do município. A sessão foi marcada pelo consenso e pela busca de soluções que beneficiem a todos os cidadãos tarumaenses. A Casa de Leis permanece à disposição da população e comprometida com a transparência e o progresso.