Palestra com Juiz Eleitoral - Thiago Baldani

ABR

Desde 2010 a Câmara Municipal de Tarumã desenvolve o Projeto Câmara Mirim e Parlamento Jovem, que integra alunos das escolas municipais com idade 06 e 15 anos tendo como objetivo estimular a formação política e cidadã por meio de atividades que os levem a compreender melhor a organização dos Poderes, especialmente do Legislativo, e a importância da participação popular no Parlamento.

Thiago Baldani Gomes De Filippo Copy

A escolha dos vereadores mirins e jovens está marcada para o próximo dia 27 de abril nas escolas municipais. A fim de esclarecer dúvidas e incentivar a participação dos alunos no processo de escolha, a Câmara realizou nesta quinta-feira, 6 de abril, uma palestra com o Juiz Eleitoral, Doutor, Thiago Baldani. Além dos alunos e responsáveis participaram da palestra os vereadores e familiares dos alunos.

DSC5377 Copy“Quero agradecer a presença do Doutor Thiago e também dos professores, familiares e incentivadores desse projeto tão importante que tem despertado em nossos alunos a vontade de participar e principalmente ajudar nas questões do nosso município” disse o Presidente da Câmara Adilson Perciliano.