Resumo Sessão Solene para entrega de Moções e Título de Cidadão Tarumaense

SET

No dia 04 de setembro de 2023, foi realizada na Câmara Municipal de Tarumã uma Sessão Solene, uma noite muito especial de homenagens e reconhecimento a pessoas e instituições que fazem a diferença na comunidade Tarumaense e também na região através de suas atuações profissionais e também de seus dons pessoais.

A mesa de autoridades foi composta pelo nosso atual Presidente da Câmara Municipal José Roberto de Almeida (Betão), também se juntou a mesa o Prefeito Oscar Gozzi, Vice-Prefeito Fernandes Baratela, Antonio Marcos da Costa Lima (Deguinha) representando nosso Deputado Estadual Mauro Bragato e nosso Sargento da Polícia Militar Cristiano Batistela de Souza.

Também estavam presentes os vereadores Álvaro Luiz de Andrade, Adriana Roncada, Bruno Rezende Monteiro, Juliano Marcos Bregagnoli Martins, Kelly Baratela, Ronaldo Sepulveda e Solange Caron, autoridades e representantes das cidades Cruzália, Assis, Florínea, Maracaí e Nantes também vieram fazer parte dessa linda noite de homenagens.

Recebendo votos de aplausos e congratulações pelas ações prestadas ao Município de Tarumã:

Rotary Club de Tarumã

Fundado em 18 de maio de 2005 por um grupo de profissionais que despuseram a fazer ações voluntárias para a comunidade local, tem como finalidade contribuir com ações voluntárias para uma entidade. Ao longo dos dezoito anos de existência tem procurado se manter próximo às necessidades da Comunidade, abordando questões como educação, saúde, combate a pobreza, acesso à água potável, promoção de paz, entre outros.

Associação ACREDIHTAR

Associação Comunitária de Resgate e Edificação Humana de Tarumã, fundada em 2013 pelo saudoso Adilson Perciliano in memoriam, a associação tem como objetivo o trabalho de luta e prevenção, tratamento e acompanhamento de dependentes de drogas lícitas e ilícitas.

Associação Unidos pela Vida

Uma equipe voluntaria que trabalha em prol do Combate ao Câncer, fundada em 2013 tem como objetivo dar apoio voluntário aos pacientes e familiares afetados pelo Câncer, doação de alimentos, equipamentos de mobilidade, visitas de apoio e continuidade no tratamento são algumas das ações que a Associação presta para nossa Comunidade.

Na sequência foi a entrega de Título de Cidadão Tarumaense:

Pastor André Luiz Porfilio Sales recebe o Título pelos relevantes serviços prestados a nossa comunidade Tarumaense, dezessete anos à frente da Igreja Presbiteriana Renovada de Tarumã, realizando o seu ministério com extrema excelência, tornando-se um grande líder religioso em nosso Município.

Eduardo Correa Sotana mais conhecido como Tatu recebe o Título pelos seus relevantes serviços para com a nossa Tarumã, Assessor Parlamentar do Deputado Federal Enrico Misasi e Deputado Estadual Reinaldo Alguz, desempenhou um papel fundamental na conquista de mais de 2,5 milhões em investimentos para o nosso Município, destacando-se nas áreas da Saúde, Educação, Social, Infraestrutura, Serviços Urbanos e Rurais).

A Câmara Municipal de Tarumã vem enaltecer o trabalho de todos e acreditamos que juntos e com muito trabalho nós consigamos melhorar cada vez mais a nossa Tarumã.