Convite para Audiência Pública de Apresentação da LDO - Lei de Diretrizes para o Ano de 2024.

Convite para Audiência Pública de Apresentação da LDO - Lei de  Diretrizes para o Ano de 2024.
MAI

A Comissão de Orçamento, Finanças e Contabilidade da Câmara Municipal de Tarumã tem o prazer de convidar toda a população Tarumaense para participar da Audiência Pública de Apresentação da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) para o Ano de 2024.

A LDO é um importante instrumento de planejamento do município, estabelecendo as metas e diretrizes para a elaboração do Orçamento Anual. Nesta audiência, serão apresentadas as propostas e metas para o próximo ano, permitindo a participação ativa da comunidade no processo de construção do orçamento municipal.

Sua presença é de extrema importância para contribuir com ideias, sugestões e esclarecimentos sobre as prioridades e necessidades do nosso município. Juntos, podemos fortalecer o diálogo democrático e participar ativamente da construção de um futuro melhor para todos.

Contamos com sua valiosa presença!