62° Congresso Estadual de Municípios

ABR

O Presidente da Câmara Everson Camargo juntamente com os vereadores Ademir Bregagnoli e Aparecido Siqueira participaram do 62° Congresso Estadual de Municípios que acontece na cidade de Santos, o evento conta com palestras na área da Segurança Pública - Raul Julgman, Ministro de Estado da Segurança, área de Tecnologia programa "Internet para Todos", com palestrante Gilberto Kassab, Ministro de Estado da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações. Também participaram de palestras com Roberto Jefferson, que ficou nacionalmente conhecido por denunciar o esquema do Mensalão, Marta Suplicy Senadora discutindo o tema "Correios", ainda palestras com Alvaro Dias, Ciro Gomes, João Dória, Paulo Skaf e o Presidente da Republica Michel Temer. Este evento agrega ao nosso município, no sentido de capacitar os vereadores municipais para discutir juntamente com outros gestores soluções sobre problemas na Administração Pública, trazer soluções para nossa realidade e principalmente inovações.