04º SESSÃO ORDINÁRIA DO ANO DE 2018

MAR

Ainda na noite de segunda-feira (26), logo após a terceira sessão extraordinária de 2018 aconteceu a quarta sessão ordinária do ano de 2018. Os vereadores da cidade de Tarumã durante a sessão analisaram o projeto de lei do Legislativo 003/2018, que “DISPÕE SOBRE O INTERCÂMBIO DE INFORMAÇÕES ENTRE ESCOLAS MUNICIPAIS E ESTADUAIS E DÁ OUTRAS PREVIDÊNCIAS”, tal projeto foi pedido vista pelo vereador José Adilson Perciliano (adiou sua deliberação por 1 sessão ordinária). Durante a sessão os pares analisaram apresentaram indicações que serão encaminhadas ao poder executivo. Ao todo foram 18 indicações apresentadas nas áreas da saúde, educação, esporte, cultura, meio ambiente e infraestrutura.
Os vereadores aprovaram duas moções de aplausos. A primeira nº 07-2018 – que “Registra votos de Aplausos e Congratulações em homenagem ao cidadão Adalberto Cordeiro, por sua trajetória como Professor efetivo de Geografia.”. A segunda n° 08-2018 – que “Registra votos de Aplausos e Congratulações em homenagem aos cidadãos Júnior Damasceno e Heloísa Damasceno, por sua trajetória como professores, treinadores físicos, personal trainers e fisiculturistas”.

Assista ao vídeo da sessão na íntegra através do link: