3° SESSÃO ORDINÁRIA DO ANO DE 2018

MAR

Aconteceu na noite desta segunda-feira (12), a terceira sessão ordinária realizada pelos vereadores da cidade de Tarumã. Durante a sessão os pares analisaram projetos e apresentaram indicações que serão encaminhadas ao poder executivo. Ao todo foram 25 indicações apresentadas nas áreas da saúde, educação, esporte, cultura, meio ambiente e infraestrutura.

Os vereadores aprovaram duas moções de aplausos. A primeira nº 005/2018 que registra votos de aplausos e congratulações em homenagem pela ousadia e empreendedorismo desenvolvido em tarumã pela cidadã Maria de Lourdes Moraes e ainda a moção nº 006/2018 para Alva Valéria Moro Labs, por sua trajetória como escritora de livros infantis.

Durante a sessão os pares analisaram e aprovaram os projetos nº 005/2018 do poder executivo que dispões sobre a alteração da Jornada de Trabalho do Cargo de Agente de Apoio Educacional e do Reenquadramento do Cargo na Tabela de Vencimentos dos Servidores. Projeto aprovado por 7 votos favoráveis e 1 contrário.

Projeto de Lei 001/2018 do Poder Legislativo que dispõe sobre a possibilidade de Seleção Pública para Contratação de Estagiários na Administração Pública. Aprovado por unanimidade. Projeto de Lei 002/2018 do Poder Legislativo que dispõe sobre a inclusão do Projeto Papai Noel no calendário de festividades do município. Aprovado por unanimidade.

Os vereadores aprovaram ainda por unanimidade Projeto de Resolução nº159/2018 do Poder Legislativo que dispõe sobre a contratação de estagiário não remunerado nos termos da Lei Federal nº 11.788 de 25 de Setembro de 2008.