2° SESSÃO ORDINÁRIA DO ANO DE 2018

FEV

Os vereadores de Tarumã realizaram na noite desta segunda-feira (26), a segunda sessão ordinária do ano e debateram temas importantes de interesse do município. Os pares falaram sobre ações, busca de recursos, conquistas do executivo e destacaram o trabalho realizado pela casa quanto ao apoio e aprovação de projetos.

Foram apresentadas dez indicações nas áreas da saúde, esporte, infraestrutura e de manutenção. As indicações são de autoria dos vereadores: Everson Camargo, Solange Caron, Antônio Marcos da Costa Lima e Adilson Perciliano.

Por unanimidade os vereadores aprovaram ainda a moção nº 04/2018 de autoria dos vereadores Adilson Perciliano e Solange Caron que registra votos de apoio ao Movimento “Juntos pela Oncologia de Assis” pelas ações empreendidas para o retorno do serviço de oncologia de Assis.

A próxima sessão ordinária será realizada no dia 12 de Março às 19 horas.