Expedição na ALESP

MAR

Os vereadores de Tarumã Adilson Perciliano (Presidente), Everson Camargo, Solange Caron e Danilo Correa, junto com a assessora jurídica da câmara Eliane Coimbra estão em São Paulo, e nesta quarta-feira, 8, visitaram deputados na Assembléia Legislativa. A proposta é estreitar a relação com deputados para que possam firmar parceria de trabalho junto ao município.
Fernando Cury (PPS)
O vereador Everson Camargo visitou o gabinete do Deputado Fernando Cury para cobrar questões quanto ao andamento da obra da Creche Escola na Vila Cristal e sobre questões ligadas ao CONDECA onde o deputado tem feito um trabalho com municípios. Uma reunião junto com João Cury presidente do FDE está sendo agendada.
Ricardo Madalena (PR) e André do Prado (PR)
No gabinete dos deputados a vereadora Solange Caron, além de tratar de assuntos ligados ao município solicitou o empenho dos parlamentares para viabilizar recursos para aquisição de veículos para a saúde. Ao deputado André do Prado o pedido foi na ordem de 200 mil reais também para a área da saúde.
Ed Thomas (PSB)

alesp7
Os vereadores visitaram também o deputado Ed Thomas onde levaram a solicitação de recursos em nome do vereador José Roberto de Almeida (Betão) que não pode acompanhar os amigos mais fez questão de solicitar que o pedido de 300 mil para ser aplicado em infraestrutura fosse protocolado.
Rafael Silva (PDT)
O vereador Danilo Correa visitou o deputado Rafael Silva que recebeu os representantes do município que protocolaram ofício solicitando emenda parlamentar na ordem de 300 mil para investimentos
Salim Curiati (PP)

alesp2
O presidente da câmara Adilson Perciliano visitou o deputado Salim Curiati e protocolou pedido para saúde e aquisição de equipamentos na ordem de 160 mil reais sendo: 60 mil para aquisição de equipamentos para implantação de laboratório de informática na ACREDIHTAR -Associação Comunitária de Resgate e Edificação Humana de Tarumã e 100 mil para serem aplicados na aquisição de veículos para transporte de pacientes.
Adilson Perciliano ressalta a sintonia entre os vereadores na busca de recursos e projetos para o município. "Percebemos uma sintonia entre nossos companheiros que estão focados em realizar um trabalho pelo município colocando de lado qualquer questão partidária e priorizando os interesses da nossa população" disse o presidente.

alesp6