SEBRAE AQUI

FEV

O Presidente da Câmara, Everson Camargo e os Vereadores José Roberto Almeida - Betão (Vice-Presidente), Antônio Marcos da Costa Lima (Deguinha), Solange Caron e Adilson Perciliano, participaram da solenidade de entrega do SEBRAE AQUI – Posto Avançado do SEBRAE, um canal de atendimento presencial e de articulação do desenvolvimento sustentável, da melhoria do ambiente legal e de negócios das micro e pequenas empresas, que contribui com o fortalecimento da economia e o fomento do empreendedorismo local.

A solenidade contou com a presença do Prefeito Oscar Gozzi, do Vice – Prefeito Fernandes Baratela, secretários municipais, empresários e representantes do SEBARE – Marília.

“Alegria participar dessa conquista do município que contou com o apoio da câmara municipal, parceira da administração, por entender que projetos e ações como essa poderá alavancar a economia local e gerar empregos” disse o presidente.

O SEBRAE Aqui está localizado na Rua Girassol nº 119.