Viagem a São Paulo

MAR

O Processo Legislativo Municipal, Ética na Política, Principais Irregularidades Verificadas pelos Tribunais de Contas nas Gestões Públicas. O Papel do Vereador na Fiscalização dos Atos do Executivo, Mudanças e Desafios da Gestão Pública Municipal, A importância da Lei Orgânica Municipal e o Regimento Interno da Câmara foram temas das palestras do 108° Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vereadores, Procuradores Jurídicos, Controladores Internos, Secretários e Assessores Municipais que aconteceu no Auditório do Hotel Century Paulista nos dias 9 e 10 de fevereiro. Os vereadores de Tarumã Adilson Perciliano (Presidente), Everson Camargo, Solange Caron e Danilo Correa, junto com a assessora jurídica da câmara Eliane Coimbra, participaram do evento.

viagem a sao paulo1

viagem a sao paulo2