Sessão Solene de entrega de Títulos

OUT

A Câmara Municipal de Tarumã realizou no dia 27 de outubro, Sessão Solene para entrega de Moção de Aplausos como reconhecimento de pessoas, famílias e empresas que contribuíram para o crescimento e desenvolvimento da cidade.
Autoridades acompanharam as histórias e relatos emocionados dos participantes e homenageados da noite
Homenageados:
Ana Lucia de Lima, Dona “Ana do Bazar”, pelo reconhecimento dos anos de trabalho dedicados ao comércio de Tarumã, sendo a comerciante mais antiga ainda em atividade. (MA Nº 09/2017)
UNESP – Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" nas pessoas da sua diretora Andrea Lúcia Dorini de Oliveira Carvalho Rossi e dos professores doutores José Luiz Félix, Ramon Juliano Rodrigues, Dario Abel Palmieri, Mônica Rosa Bertão, Rozana Aparecida Lopes Messias, Marco Antônio Domingues Sant’anna e Alonso Bezerra de Carvalho, pelos excelentes serviços prestados na área educacional ao município de Tarumã, através de convênios e parcerias firmadas. (MA Nº 10/2017)
Família Rezende Barbosa representa pelo Senhor Roberto de Rezende Barbosa, Dona Maria Izabel (Dona Beca) e Senhor José Eugênio pelo reconhecimento, atenção e contribuições sempre dedicadas à cidade de Tarumã. (MA Nº 12/2017)
Onofre Lopes de Lima por contribuir com o enriquecimento e difusão da cultura Tarumaense, através de diversas atividades promovidas e promoção de festas religiosas sertanejas como Catira, Congadas, Quermesses e outras. (MA Nº 13/2017)