Sessão Solene de entrega de Títulos e Moções

OUT

A Câmara Municipal de Tarumã realizou na noite desta quinta-feira (19), sessão solene para entrega de Moção de Aplausos para Ana Luiza Yassuda Viel e Título de Cidadão Tarumaense para Dra Ana Cecília Petta Roselli Marques e para o Padre Vicente de Paula Gomes.
Os convidados encheram o plenário para acompanhar uma sessão repleta de emoção e gratidão aos homenageados pelos serviços prestados a comunidade local.
Ana Luiza Yassuda Viel, trabalha no município desde 1994, quando tomou posse no cargo de Psicóloga. Assumiu em 2001 a gestão da Secretaria Municipal de Assistência Social permanecendo até 2016, e em janeiro de 2017, assumiu a gestão da Secretaria Municipal da Saúde.
Doutora em Ciências pela Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP), Médica Psiquiátrica, Ana Cecília Petta Roselli Marques, coordena o Projeto Periscópio desde 2008 e graças a esse Projeto, Tarumã passou a contar com a Lei 1199 de 20 de junho de 2016, que dispõe sobre a implementação e organização da política pública municipal de atenção integral a usuários de álcool e outras drogas.
O agora cidadão Tarumaense, Padre Vicente de Paula Gomes, tem um extenso histórico de formação e serviços prestados à propagação do evangelho e cuidados com a comunidade por onde atuou. Desde 2012 no município, Padre Vicente de Paula é diretor da Rádio Educativa Escuta FM e Pároco da Comunidade Santo André de Tarumã.
A sessão contou com a presença do Prefeito Oscar Gozzi, Vice - Prefeito Fernandes Baratela, do Padre Oldeir José Galdino -
Vigário Geral de Assis, do Vereador Assisense Timba, secretários municipais e convidados.