17º Sessão Ordinária do ano de 2017

OUT

Em Sessão Ordinária realizada na noite desta segunda-feira (9) os vereadores mais uma vez debateram assuntos de interesse da população, discursaram sobre os eventos realizados no município e ainda aprovaram projetos e apresentaram indicações.
“Mais uma sessão onde pudemos debater ideias, mostrar que estamos engajados em buscar recursos e aprovar projetos que são de interesse da nossa população, agradeço o comprometimento dos nobres pares e aqueles que acompanham o trabalho dessa casa de leis” disse Adilson Perciliano, Presidente da Câmara.
Os projetos aprovados foram:
- Projeto de Decreto N° 053/2017, do Poder Legislativo que “CONCEDERÁ O TÌTULO DE CIDADÃO TARUMAENSE A PADRE VICENTE PAULA GOMES”
- Projeto de Decreto N° 054/2017, do Poder Legislativo que “CONCEDERÁ O TÌTULO DE CIDADÃO TARUMAENSE A DRA. ANA CECÍLIA PETTA ROSELLI MARQUES”.
- Projeto de Decreto N° 055/2017, do Poder Legislativo que “CONCEDERÁ O TÌTULO DE CIDADÃO TARUMAENSE AO DEPUTADO FEDERAL SINVAL MALHEIROS”.
- Projeto de Decreto N° 056/2017, do Poder Legislativo que “CONCEDERÁ O TÌTULO DE CIDADÃO TARUMAENSE AO DEPUTADO FEDERAL BETO MANSUR”.
- Projeto de Decreto N° 057/2017, do Poder Legislativo que “CONCEDERÁ O TÌTULO DE CIDADÃO TARUMAENSE A DANIEL ROIZ MENCACCI”.
No próximo dia 19 de outubro, 19 horas na Câmara Municipal, acontece Sessão para entrega de Título de Cidadão Tarumaense.