Reunião - Bombeiro Mirim

OUT

A fim de propor uma solução quanto ao local para a realização do Projeto Bombeiro Civil Mirim no município, os Vereadores Adilson Perciliano, Ademir Bregagnoli, Solange Caron e Antônio Marcos da Costa Lima (Deguinha) se reuniram com pais, integrantes e idealizadores do Projeto na Câmara Municipal na última quarta-feira (27). Numa iniciativa do legislativo, a reunião serviu ainda para esclarecer dúvidas quanto à execução do projeto e um melhor entendimento do trabalho desenvolvido.
A boa notícia é que após a reunião e o esforço dos Vereadores na busca de parceiros que pudessem ceder o espaço para a execução do projeto, encontraram na Escola “Dona Cota” a parceria e o espaço que precisavam. Assim os alunos já realizaram seus treinamentos nas dependências da escola no último sábado (30).
A aula inaugural do Projeto aconteceu na Câmara Municipal no dia 2 de setembro e reuniu um bom público. As crianças se reúnem aos sábado e apreendem noções básicas de primeiros socorros.