Deputado Ed Thomas recebe Vereadores

MAR

Nesta segunda-feira, 20 fevereiro, o presidente da câmara Adílson Perciliano e o vereador José Roberto de Almeida (Betão) estiveram no escritório político do Deputado Estadual Ed Thomas na cidade de Presidente Prudente. Na ocasião os representantes do município trataram de vários assuntos de interesse do município e principalmente no que diz respeito saúde. Numa recente viagem São Paulo o presidente da casa protocolou a pedido do vereador "Betão" solicitação de recurso no valor de 300 mil reais. Na conversa com o Deputado Ed Thomas em escritório o vereador enxergou a possibilidade solicitar de recurso para aquisição de uma ambulância adaptada para cadeirante. O Deputado Ed Thomas que já é parceiro da administração reafirmou seu compromisso com a cidade de Tarumã.

deputado ed thomas